O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou, em entrevista ao Manhattan Connection, que teme pela reação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caso ele enfrente sua primeira crise financeira internacional. "É difícil tomar decisões no meio de uma crise. Perdem-se bilhões de reais ou dólares num dia, sem saber por que. Então, espero que o presidente Lula não passe por isso, porque se ele não tiver a capacidade de controlar essa crise, quem vai pagar somos todos nós", disse o ex-presidente.
O FHC pode ficar tranquilo porque com certeza o Lula e nem mesmo o PT vai torrar nossas reservas como ele torrou e muito menos vai entregar as estatais de bandeja como ele e o PSDB fizeram.
Iniciamos a fase das crises políticas em ano eleitoral, daqui até outubro nenhuma declaração ou até mesmo denúncia vindo da oposição pode ser levada a sério sem uma ampla investigação.
Os Cardoso sempre estiveram no poder, inclusive o bisavô do FHC queria matar D. PEDRO II na proclamação da República. O "biso" resolvia na carabina, o bisneto resolve agora plantando besteiras na mídia.
Um comentário:
nunca se fez tanto em tao pouco tempo, inflacao controlada, volta da credibilidade internacional, nunca se distribui tanto a renda em nenhum outro programa de governo.
De tudo errado pra meio certo , foi realmente um grande avanco.
Agora ha quem diga que quem esta certo eh o lula, nao fez nada, e piorou o que estava ruim
Postar um comentário