segunda-feira, abril 03, 2006

Distração Tucana

Distração tucana

“A minha vida inteira tem sido modesta, inclusive de natureza pessoal, não tenho um patrimônio, praticamente. Segundo, acho que foi um equívoco já corrigido. A Lu recebeu, usou e doou, não tem mais nenhum. Ela se equivocou, talvez até por inexperiência”, declarou à “Folha” (conteúdo para assinantes) o pré-candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin. Ele faz referência aos vestidos que sua mulher, Maria Lúcia, a dona Lu, recebeu de um estilista famoso. Caso já comentado anteriormente aqui pelo prezado Setti.

Peraí. Não foi apenas um “equívoco já corrigido”, como tenta minimizar o ex-governador. Quer dizer que o tucano não percebeu o vestuário chique materializando-se no guarda-roupas de sua esposa? Distraído, não?

[25 comentários]


Publicado por Luiz Antonio Ryff - 3/04/06 11:46 AM


Segue abaixo um dos comentários que achei interessante:

  • Algum tempo atrás disseram que o Lula era um idiota, pois não sabia o que acontecia ao seu redor. O governador de São Paulo também falou em cima do palanque (ele pode e não tem problema nenhum), que lá não tinha ladrão. Bem, se o que o seu secretário mais próximo fez, em autorizar o executivo da Nossa Caixa, distribuir os recursos (dinheiro do povo) para as empresas da mídia, não se caracterizar como roubo do erário público, posso então considerar a Bruna Surfistinha como sendo ainda virgem, como também recomendar uma junta dos melhores cornolistas (profissional que faz análise em cornos) do mundo, pois não enxergar 400 vetidos no guarda roupa da mulher e nem saber da sua procedência, é um caso muito sério. Ainda tem gente querendo eleger esse cego para governar o país.

    Comentário de perna longa — 3/04/2006 @ 12:08 pm


  • Nenhum comentário: